quites

Neymar se vinga e fura os pneus de colega do Al-Hilal

Camisa 10 fez brincadeira com Renan Lodi após “sofrer” nas mãos do lateral

Neymar mostrou que não leva desaforo para casa, revelando como se vingou de Renan Lodi, brasileiro que joga com ele no Al-Hilal.
Neymar fura pneus do carro de colega de time – Crédito: Reprodução/Instagram

Neymar, de 32 anos, mostrou nesta quarta-feira (29) que não leva desaforo para casa, revelando como se vingou de Renan Lodi, brasileiro que joga com ele no Al-Hilal, time da Arábia Saudita. Após Lodi dar um nó nos cadarços de sua chuteira, Neymar revidou furando dois pneus do carro do amigo. “Um dia da caça, outro do caçador. Estamos quites”, escreveu o pai de Mavie ao compartilhar o vídeo em que furava os pneus.

Publicidade

Publicidade

Após a postagem de Neymar, Lodi garantiu que a brincadeira não termina hoje, e mirou no carro de luxo do atacante: “Temporada que vem é longa, espero ansiosamente pelo seu Rolls Royce”, brincou.

Desde sua contratação pelo Al-Hilal, Neymar se mudou para a Arábia Saudita, acompanhado de Bruna Biancardi e Mavie. A bebê até assistiu a uma partida do time com o pai.

O craque e a influenciadora tiveram um término conturbado nas redes sociais em novembro de 2023, quando Neymar admitiu ter errado após denúncias de traição. Mesmo após o término, Bruna afirmou que manteriam uma relação de amizade pela cocriação de Mavie.

Publicidade

Internautas especulam que a proximidade do ex-casal possa indicar uma possível reconciliação. Recentemente, Neymar homenageou Bruna em seu aniversário com flores, foi visto fazendo compras com ela em um shopping árabe e viajaram juntos às ‘Maldivas da Arábia’.

Retorno de Neymar 

Em recuperação de grave lesão, o camisa 10 do Al-Hilal segue uma rotina de treinos físicos e no gramado. A tendência é que Neymar retorne apenas em “setembro ou outubro”, como revelou recentemente Jorge Jesus, técnico do clube saudita. O astro brasileiro sofreu com a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco, em outubro de 2023, em jogo das Eliminatórias da Copa de 2026 contra o Uruguai.

*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.