Copa do Mundo 2022

Dinamarca x Tunísia: saiba onde assistir à partida!

A Dinamarca chega para o confronto como ampla favorita. Tratando de toda a competição, a equipe é uma das candidatas a ser a “surpresa da Copa”. Em contrapartida, a Tunísia é considerada como a “zebra” do grupo D, juntamente com a Austrália.

tunisia-enfrentou-o-brasil-em-setembro
A Tunísia foi derrotada pelo Brasil, por 5 a 1, em amistoso em setembro (Crédito: Getty Images)

Dinamarca x Tunísia se enfrentam nesta terça-feira (22), às 10h (horário de Brasília), no Education City Stadium. O confronto é válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. Os europeus chegam como favoritos para o confronto, mas a equipe africana promete dificultar a vida dos adversários e vai tentar surpreender.

Publicidade

A Dinamarca chega para o confronto como ampla favorita. Tratando de toda a competição, a equipe é uma das candidatas a ser a “surpresa da Copa”. Após uma boa Eurocopa e apresentações interessantes na Liga das Nações, os dinamarqueses vêm embalados e vão buscar um resultado positivo logo na estreia.

Em contrapartida, a Tunísia é considerada como a “zebra” do grupo D, juntamente com a Austrália. No entanto, a equipe mostrou bons resultados nos últimos confrontos antes da Copa do Mundo. Os tunisianos tinham uma sequência de sete jogos de invencibilidade, sem tomar gols inclusive. Porém, em confronto com o Brasil, o elenco africano perdeu por 5 a 1.

Trazendo um panorama geral do grupo D, os grandes favoritos à classificação são França e Dinamarca. Porém, a dúvida é em quais posições cada seleção vai se qualificar. Apesar do favoritismo dos atuais campeões do mundo, os dinamarqueses mostraram serviço nos últimos confrontos. Pela Liga das Nações, os franceses foram derrotados duas vezes neste ano pelos adversários da mesma chave.

Onde assistir:

Com os cenários apresentados, Dinamarca x Tunísia acontece na manhã desta terça-feira, 22, às 10h (horário de Brasília). Confronto válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022 será transmitido ao vivo pelo SporTV (canal fechado). Por fim, o SportBuzz traz a cobertura da partida logo após o apito final.

Publicidade