"um Chelsea diferente"

Pochettino abre o jogo sobre possível saída do Chelsea

Com o vice da Copa da Liga Inglesa e uma performance pífia na Premier League, o comandante dos Blues tem sido criticado pela torcida

nda que não tenha atendido às expectativas em sua atual passagem, Pochettino garantiu que não vai pedir demissão
Mauricio Pochettino, técnico do Chelsea – Crédito: Getty Images

Mauricio Pochettino, técnico do Chelsea, foi sincero em relação à sua permanência na equipe. Com o vice da Copa da Liga Inglesa (perdida para o Liverpool na final) e uma performance pífia na Premier League (com o 11º lugar da tabela), o comandante dos Blues tem sido criticado pela torcida, e especulações de uma possível saída foram levantadas.

Publicidade

Ainda que não tenha atendido às expectativas em sua atual passagem, Pochettino garantiu que não vai pedir demissão. “(Me demitir?) Ah não, não, não! Por quê? Nunca! Amamos um desafio. O desafio é enorme e venho aqui para aceitar o projeto e o desafio, sabendo que nunca é fácil com a pressão e a sensação de que você é o Chelsea e precisa vencer”, cravou o treinador.

Além disso, o argentino pediu paciência aos torcedores do Chelsea: “É um projeto diferente, hoje é um Chelsea diferente. Meu erro é aceitar vir aqui se você me disser (o contrário). Porque se você vai nos julgar e analisar a situação em comparação com o passado, com certeza ninguém vai ganhar, ninguém vai ter sucesso, ninguém vai ser legal com você”.

 

Publicidade

*Matéria publicada originalmente em SportBuzz

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.