
Com a indefinição do futuro de Kyllian Mbappé, o técnico do PSG, Luis Enrique, passou a decidir por substituir seu craque por diversas vezes durante os jogos do Campeonato Francês.
Depois de fazer mais uma vez, a saída de campo do jogador virou polêmica entre os portais esportivos, mas o comandante não demonstrou se importar.
“As pessoas não concordam com a minha decisão? Não ligo”, afirmou o treinador, que seguiu contando: “É a mesma música toda semana, a mesma música… É chato. […] Eu sou o treinador. Eu tomo as decisões toda semana. Faço o melhor para o PSG, farei isso até meu último dia em Paris”, completou.
🔄🤨 Mbappé, not happy with the change. pic.twitter.com/7OEIaqrD9p
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) March 31, 2024
O momento polêmico aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo, enquanto o time da capital já vencia por 2 a 0 pela liga nacional. Demonstrando insatisfação pela saída, o camisa 7 saiu de campo e foi direto ao vestiário do estádio, sem cumprimentar o treinador.
Perguntado sobre tal decisão de passar a tirar o atleta no segundo tempo dos jogos, Luis Enrique afirmou que o time tem que passar a saber jogar sem o craque do time.
Ainda assim, recentemente afirmou ainda acreditar em uma permanência do atleta para a próxima temporada, já que seu vínculo acaba no meio deste ano.
Apesar disso, a imprensa mundial já coloca a ida de Mbappé para o Real Madrid como certa há algumas semanas. Segundo diversos portais, a decisão do jogador será divulgada após a eliminação de um dos dois times na Champions League, para que não haja riscos de um encontro na grande final.
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.