SILÊNCIO QUE INCOMODA

Tenista Thiago Wild é procurado há um ano pela Justiça por violência doméstica

No boletim de ocorrência, a ex-namorada Thayane Lima, afirma ter sofrido agressões psicológicas, verbais e físicas

Tenista Thiago Wild é procurado pela Justiçá há um ano por violência doméstica
Thayane Lima é ex-namorada do tenista Thiago Wild; Justiça procura o jogador por violência doméstica desde abril de 2022 (Crédito Foto: Reprodução)

Thiago Wild obteve uma vitória importante ao derrotar o número 2 do tênis, o russo Daniil Medvedev. O tenista comemorou muito em quadra, porém, se manteve em silêncio quando questionado, na entrevista após o jogo, a respeito da denúncia de violência doméstica feita por sua ex-namorada, Thayane Lima. A partida aconteceu na primeira rodada do torneio de Rolland Garros.

Publicidade

Thiago Wild é procurado pela Justiça há mais de um ano. O processo contra Wild está parado desde abril do ano passado, porque o tenista não foi encontrado em três oportunidades nos diferentes endereços que informou à Justiça do Rio de Janeiro.

Thayane voltou se pronunciar nesta terça-feira (1º) sobre a denúncia de violência doméstica que fez contra ele há quase dois anos.

“Meu Instagram está bombando. Tem jogador de tênis, jornalista, treinador, ex-treinador. E eu sei que a maioria está esperando aquele barraco, que eu fale alguma coisa, que eu solte print, como já aconteceu no passado e foi preciso. Mas quero dizer para vocês que eu sou uma pessoa evoluída. Se vocês vieram procurando confusão ou eu xingando, não vão achar, porque o que tinha que ser feito já foi feito”, disse Thayane em longo vídeo postado no stories de sua rde social.

Em junho de 2021, a influenciadora, com 1,2 milhão de seguidores, registrou boletim de ocorrência contra o tenista no Rio, no qual denunciava ter sido vítima de agressões verbais, psicológicas e até físicas por parte de Thiago, com quem teria uma união estável. O casal viveu junto na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, por pouco mais de um ano.

Publicidade

Segundoo UOL, no registro da ocorrência consta que “o denunciado Thiago consciente e voluntariamente, praticou vias de fato em face de sua ex-companheira/vítima, ao apertar abruptamente o dedo desta”.

O documento também revela em minúcias os abusos psicológicos que o tenista praticava: “Em seu agir, o denunciado valendo-se do fato da vítima ser sua dependente financeira, humilhava e ridicularizava sua companheira perante familiares e amigos, chamando-a de incapaz, louca, lixo, piranha, p… barata, fiscalizava as redes sociais de sua companheira, determinando as postagens que poderiam ser mantidas, ressaltava com seus amigos que traía constantemente a vítima, bem como detalhava atos íntimos do casal afirmando que o sexo com sua companheira era insuficiente”.

“Claro que não dá para esquecer o que aconteceu”, afirmou Thayane nesta terça-feira. Ela disse que o Ministério Público aceitou sua denúncia, e emendou: “Não foi brincadeira”.

Publicidade

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.