Torcedores do Palmeiras acompanham final atrás de palco montado na arena

O clube disponibilizou ingressos gratuitos para o local aos sócios-torcedores que aceitassem a condição de assistir a partida por meio de telões

O Palmeiras encontrou uma solução para preencher o espaço do estádio ocupado pelo palco da banda Maroon 5, que se apresenta no local nesta terça-feira (5). Os torcedores acompanham a final do Campeonato Paulista atrás do palco montado, por meio de telões.

Publicidade

O clube disponibilizou ingressos gratuitos para o local aos sócios-torcedores que aceitassem a condição de assistir a partida por meio de telões. No total, foram disponibilizados 1,5 mil ingressos no setor Gol Norte, que esgotaram em cerca de 12 minutos.

De acordo com o portal Uol, torcedores começaram a chegar no estádio Allianz Parque por volta de duas horas antes da partida, que iniciará às 16h deste domingo (3).  O show da banda internacional Maroon 5 foi motivo de batalha entre Palmeiras e São Paulo, que disputam a final do Campeonato Paulista.

O clube alviverde gostaria que a final ocorresse neste sábado (2), para que a equipe não precisasse atuar em outro estádio. A equipe do tricolor paulista exigiu que a partida ocorresse de acordo com a programação, neste domingo, o que acabou acontecendo.

O Palmeiras estabeleceu um acordo com a organização do show e conseguiu que o estádio fosse liberado para a final neste domingo. Dessa forma, a equipe articulou a promoção de ingressos gratuitos para torcedores que aceitassem ficar atrás do palco instalado para o show durante a disputa final.

Publicidade

O time da casa precisa de dois gols de diferença para levar a disputa contra o tricolor para as penalidades máximas, ou de três para ser campeão. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília).

Publicidade