Usina de biodiesel

Explosão em fábrica na Espanha deixa dois mortos

Um vídeo postado nas redes sociais mostra uma grande nuvem de fumaça preta e barulhos de sirene são ouvidos nas imagens.

explosao-em-fabrica-da-espanha-deixa-dois-mortos
Segundo a AP News, a polícia confirmou que as duas pessoas mortas eram trabalhadores da fábrica (Crédito: Reprodução/ Redes sociais Elisa Garrido)

Uma explosão em uma fábrica de biodiesel nessa quinta-feira (26), deixou dois mortos na Espanha. Uma excursão acontecia próxima ao local e 250 crianças foram evacuadas da região. Entre os menores que estavam no passeio, ninguém ficou ferido.

Publicidade

Um vídeo postado nas redes sociais mostra uma grande nuvem de fumaça preta e barulhos de sirene são ouvidos nas imagens. “Dois mortos em explosão em usina de biodiesel na Espanha.”

Publicidade

Segundo a AP News, a polícia confirmou que as duas pessoas mortas eram trabalhadores da fábrica. As autoridades estão investigando o motivo da explosão. O município de Calahorra relatou que isolou o perímetro de um quilômetro ao redor da usina para segurança da população.

A prefeita, Elisa Garrido, informou que, “Neste momento a situação está sob controle” e “A fábrica e a área industrial foram completamente desocupadas.”

Publicidade