BRIGA DE MILIONÁRIOS

Elon Musk e Mark Zuckerberg se desafiam para uma luta do UFC

“Estou pronto para uma luta na jaula se ele também estiver”, escreveu Musk no Twitter. Pelo Instagram, Zuckerberg respondeu “me envie a localização”

Elon Musk e Mark Zuckerberg, se desafiaram mutuamente a uma luta em ringue. As provocações foram trocadas via Twitter e Instagram
O desafio entre empresários gerou uma série de reações nas redes sociais. (Créditos: Dimitrios Kambouris/Getty Images e David Ramos/Getty Images)

O CEO da Tesla e proprietário do Twitter, Elon Musk, e o co-fundador do Facebook e presidente da Meta, Mark Zuckerberg, se desafiaram mutuamente a uma luta corporal, em tom irônico. As provocações foram trocadas na quarta-feira (21) por meio de redes sociais.

Publicidade

A situação começou quando Musk respondeu a um usuário do Twitter que havia publicado a respeito da possível criação de uma rede concorrente por parte da empresa Meta. Abaixo, outro usuário publicou “melhor ter cuidado, Elon, ouvi dizer que ele (Mark Zuckerberg) pratica jiu-jistu agora“, com emojis de risada. Em seu comentário-resposta a ambos, o multimilionário escreveu: “Estou pronto para uma luta na jaula se [Zuckerberg] estiver (risos)“.

Publicidade

Mais tarde no mesmo dia, o presidente da Meta publicou um story no Instagram com uma captura de tela exibindo o tweet de Musk. Na foto, Zuckerberg escreveu: “Me envie a localização“. Em outra publicação feita no Twitter, Elon Musk sugeriu o octógono de Las Vegas, nos Estados Unidos, como palco para o combate. O espaço é onde ocorrem os embates do Ultimate Fighting Championship (UFC).

Elon Musk e Mark Zuckerberg, se desafiaram mutuamente a uma luta em ringue. As provocações foram trocadas via Twitter e Instagram
A resposta de Mark Zuckerberg foi publicada no mesmo dia, nos stories de sua conta oficial no Instagram. (Crédito: Reprodução/Instagram)

O desafio entre empresários gerou uma série de reações nas redes sociais, e usuários ironizaram a interação.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.