Por fora da realeza

William e Kate Middleton se mudam para filhos terem vida “normal”

Os três filhos do casal serão transferidos para a Lambrook School, uma das mais prestigiadas escolas pagas do Reino Unido.

William e Kate Middleton se mudam de Londres para filhos terem vida “normal”
(Crédito: David Rowland – Pool/Getty Images)

Segundo a CNN, hoje (22), por meio de um comunicado, foi anunciada oficialmente pelo Palácio de Kensington, a decisão do príncipe William e da Kate Middleton de mudar seus filhos de escola.

Publicidade

O príncipe William e Kate, o duque e a duquesa de Cambridge, em uma tentativa de que seus filhos tenham uma vida familiar “normal” decidiram mudar sua família de Londres durante o período letivo permitindo que eles sejam “pais ativos em uma escola exigente”, disse uma fonte real à CNN.

“Eles querem ser uma família o mais normal possível”, acrescentou a fonte. 

Publicidade

O príncipe William, Kate e seus três filhos residirão em uma casa de quatro quartos nos terrenos do Castelo de Windsor, em Adelaide Cottage, Berkshire, o que os aproxima da rainha Elizabeth, que também reside no Castelo de Windsor, e da família da duquesa, que vive no mesmo condado.

De acordo com a fonte real da CNN, o Palácio de Kensington, continuará sendo a principal casa da família e não há planos para que eles tenham funcionários internos em Adelaide Cottage, apenas possíveis arranjos para contratar uma babá. 

Conforme o comunicado, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, filhos do casal, serão transferidos para a Lambrook School, uma das mais renomadas escolas pagas do Reino Unido, que fica nos arredores de Londres, em Berkshire.

Publicidade

A instituição de ensino, em seu site, é descrita como uma “escola preparatória coeducacional líder para 615 meninos e meninas de 3 e 13 anos, situada em 21 acres da bela zona rural de Berkshire”.

“Estamos muito satisfeitos por ter o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis se juntando a nós em setembro. E estamos ansiosos para receber a família, assim como todos os nossos novos alunos, em nossa comunidade escolar”, disse o diretor da escola, Jonathan Perry, no comunicado do Palácio de Kensington.

Com a alta segurança na propriedade da rainha, a mudança também proporcionará maior privacidade em casa.

Publicidade