Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Como é o carro mais caro do mundo?

A Rolls-Royce revelou os principais detalhes do Boat Tail, o modelo mais caro do mercado mundial

Como é o carro mais caro do mundo
(Crédito: Divulgação)

A Rolls-Royce apresentou o Boat Tail, o novo carro mais caro do mundo que combina luxo, esportividade, tecnologia, design vanguardista e mecânica única. Além de ser totalmente novo, é baseado no Phantom Drophead Coupé, no qual foram aplicadas melhorias consideráveis.

Entre as exclusividades de que dispõe, esta cauda de barco ainda possui elementos que permitem aos seus ocupantes fazerem um piquenique. A inspiração vem da vela, onde a marca é especialmente forte pelos seus motores.

Por isso, além de mostrar o reconhecido desenho frontal dos modelos da firma britânica, a silhueta (mede 5,8 metros de comprimento) é semelhante à de alguns iates, principalmente a parte traseira, onde surge uma área de carga que permite armazenar grande quantidade de elementos sob uma tampa com abertura dupla.

Para quem está se perguntando o que o torna tão caro, devemos dizer que não é apenas um modelo com o emblema Rolls-Royce, mas também detalhes exclusivos feitos à mão, o estofamento mais caro do mundo, cadeiras dobráveis, um conjunto de louças, geladeiras e relógio Bovet 1822, entre outros itens. Além disso, lembre-se de que haverá muito poucas unidades disponíveis.

A mecânica está a cargo de um motor V12 6.7 com turbo duplo que entrega uma potência de 600 cv.

O preço? Apenas 23 milhões de euros.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias