Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Este seria o novo Ford Focus 2022

O hatchback de médio porte bem-sucedido continua a ser oferecido em outros mercados em sua quarta geração. Na próxima vez, ele receberá modificações estéticas

Este seria o novo Ford Focus 2022
(Crédito: Reprodução)

Em 2019 a Ford deixou de fabricar o Focus na Argentina, enquanto na Europa a quarta geração começou a deslumbrar, com um novo DNA (sem perder o Kinetic Design), plataforma renovada (C1), dimensões mais generosas e um aumento em tecnologia, segurança e conforto, e agora vai lançar o modelo de 2022.

Agora, depois de alguns anos no Velho Continente, a empresa oval planeja realizar o “restyling de meia-idade” para o Focus IV, com o objetivo de rejuvenescê-lo, acompanhado de um equipamento de maior nível.

Embora várias unidades de teste já tenham aparecido, ainda não se sabe exatamente como será o design final. Ainda assim, espera-se usar faróis mais finos e nítidos, ajustes na grade e no para-choque, mudanças internas nas óticas dianteiras e traseiras e rodas de liga leve redesenhadas, entre outros.

No interior, os acabamentos vão ser melhorados e vai incorporar um novo ecrã tátil central com o novo sistema multimédia SYNC 4. Por sua vez, conforme revela Motor.es, a assistência à condução vai receber atualizações.

Sob o capô, uma nova mecânica híbrida com auto-recarga (Focus Hybrid) deve ser lançada, consistindo de um impulsor a gasolina 2,5 e um gerador elétrico que fornecerá uma potência combinada de 190 cv. A transmissão será automática de oito velocidades.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias