Novo Jeep Renegade 2023 aparece com novos recursos

O SUV compacto está se preparando para adotar um redesenho de meia-idade sem precedentes que será acompanhado por mais equipamentos e novos motores

Novo Jeep Renegade 2023 aparece com novos recursos
(Crédito: Reprodução/ motor1com)

Não é mais novidade que a Jeep começou a testar o novo Renegade 2023 no Brasil, país que o produz. O famoso SUV compacto receberá um restyling, acrescentará equipamentos e incorporará o motor a gasolina que estreou em seu irmão mais velho, o Compass.

Publicidade

Enquanto já havíamos apreciado alguns detalhes de uma unidade que era transportada em caminhão, assim como parte do interior, agora novas características foram distinguidas.

Isso inclui as rodas renovadas e o redesenho interno das óticas dianteiras e traseiras. Por sua vez, as novas luzes de posição são relevantes. No interior, como indicam as imagens anteriormente reveladas, bem como algumas projeções que foram divulgadas, as modificações serão mais perceptíveis pelo facto de ter um volante redesenhado acompanhado de atualizações dos instrumentos e do centro multimídia.

Ele irá incorporar o motor 1.3 de 180 cv e manterá o turbodiesel 2.0 de 170 cv. O 1.8 de 130 cv deve dizer adeus e ser substituído pelo novo 1.0 turbo que vai estrear na Fiat Pulse. O lançamento do novo Renegade está previsto para o segundo semestre do próximo ano.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.