Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Toyota Hilux surge com novo design de grade

A empresa japonesa está testando uma nova variante de sua picape. O que está escondido atrás das camuflagens?

Toyota Hilux surge com novo design de grade
(Crédito: Reprodução/ Instagram)

Não muito tempo atrás, a Toyota renovou a linha Hilux com um novo estilo frontal e para-choques em forma de L que se estendem para os lados, no entanto, outro design de grade também foi registrado no Brasil.

Entre eles está o design que descende da Revo, a versão asiática da picape que tem o mesmo DNA das Hilux que são feitas na Argentina. E a da variante conhecida como Rocco (Invencível na Europa), configuração oferecida no Oriente que tem uma identidade mais aventureira e destinada ao off-road.

Foi detectada no Brasil uma Hilux com essa grade, unidade que também apresentava algumas camuflagens no setor frontal, embora esses “truques” não escondessem muito. As imagens foram publicadas pela Motor 1, após a conta do Instagram @bfmsoficial divulgar as capturas.

Esta grade abre a possibilidade de ser utilizada em versões futuras, como o próximo GR Sport que se apresentaria mundialmente num tempo não muito distante.

Também há especulações de que a marca japonesa pode decidir lançar uma configuração com um estilo mais robusto, que não está no mesmo nível que a variante esportiva Gazoo Racing.

Seja como for, muitas mudanças não são esperadas sob o capô, como teria o motor turbodiesel 2.8 de 204 cv ou um motor a gasolina 4.0 V6 de 238 cv.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.