presidente da república

Bolsonaro volta a aparecer e participa de solenidade militar

Nas redes sociais, o presidente diminuiu a frequência de postagens, em menor comunicação com seus apoiadores.

bolsonaro-volta-a-participar-de-evento-militar
(Crédito: Divulgação)

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), participou de um evento militar, em cerimônia do Exército nesta quinta-feira (01) para a promoção de oficiais-generais. No entanto, seguiu sem discursar ou falar com a imprensa.

Publicidade

Desde o resultado do segundo turno das eleições, a primeira vez que Bolsonaro participou de uma solenidade foi no último sábado (26), na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, no Rio de Janeiro.

O chefe do executivo chegou a ficar 20 dias recluso no Palácio da Alvorada, residência oficial, após o resultado das eleições. Nas redes sociais, o presidente diminuiu a frequência de postagens, em menor comunicação com seus apoiadores. Além disso, Bolsonaro parou de fazer as lives, realizadas às quintas-feiras.

Valdemar Costa Neto, presidente do partido ao qual Bolsonaro é filiado, o PL, falou sobre a falta de posicionamentos de Bolsonaro. “Bolsonaro precisa falar com o povo dele. Todo o pessoal que votar nele quer manifestação, ele precisa falar para manter todos unidos”, afirmou à CNN.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma reunião com os líderes do PL na manhã desta quinta-feira (1º), no Palácio da Alvorada, em Brasília. A cúpula discutiu qual seria o nome ideal da sigla para concorrer à presidência do Senado Federal #CNNArena pic.twitter.com/wAGjyNa1uZ

Publicidade

— CNN Brasil (@CNNBrasil) December 2, 2022

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.