Pegou Mal

Deputado eleito Zé Trovão se pronuncia após foto com drogas

O deputado federal postou um vídeo seu Instagram para tentar explicar o caso.

Deputado eleito Zé Trovão se pronuncia após foto com drogas
A imagem viralizou após o deputado dar entrada no hospital com dores no peito (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O deputado federal eleito por Santa Catarina Zé Trovão (PL) se manifestou nesta quinta-feira (8) sobre a foto em que aparece ao lado de drogas. A imagem viralizou nas redes sociais, o que fez o deputado vir a público para se explicar.

Publicidade

Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, o caminhoneiro afirmou que já foi um dependente químico e que não se orgulha disso. O deputado também disse que venceu o vício e que carrega as consequências “de erros do passado”, mas não explicou o que era o pó branco na mesa.

“Hoje, no auge dos meus 34 anos, carrego consequências de coisas que fiz ainda na juventude. Hoje estou me expondo pra dizer a todos que já fui dependente químico, mas venci isso. Nunca julgue uma pessoa pelos erros passados”, disse.

A imagem começou a circular nas redes após o deputado federal dar entrada em um hospital com fortes dores no peito e formigamento, o que seria um possível princípio de infarto. O caso aconteceu na terça-feira (6), em Brasília. Um dia depois, na quarta (7), Zé Trovão usou suas redes para informar que estava bem e que já havia recebido alta.

Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, é caminhoneiro e foi eleito pela primeira vez nas eleições de outubro com 71.140 votos. Da linha de frente bolsonarista, o deputado é investigado no inquérito dos atos antidemocráticos.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Trovão (@zetrovaodeputado)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.