TRANSIÇÃO DE GOVERNO

Alckmin relata encontro com Jair Bolsonaro

Reunião aconteceu no gabinete presidencial nesta quinta-feira (4).

petrobras-aprova-distribuicao-de-r-437-bilhoes-em-dividendos
(Crédito: Getty Images)

Nesta quinta-feira (4), Jair Bolsonaro recebeu Geraldo Alckmin no gabinete presidencial do Palácio do Planalto. Após o encontro com o vice-presidente eleito, Bolsonaro  reafirmou seu apoio à transição com o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Publicidade

Segundo auxiliares da presidência, o encontro durou menos de dez minutos  e serviu para que o presidente se coloca a estrutura do governo à disposição neste processo de transição. Alckmin foi levado a Bolsonaro por Pedro César de Sousa, chefe de gabinete do atual presidente. O vice-presidente eleito foi chamado pelo auxiliar de Bolsonaro no momento que deixava o palácio após conversar com os jornalistas.

“Foi positivo. O presidente convidou, nós estávamos saindo já. Reiterou o que disse o ministro Ciro Nogueira e o general Ramos. Para que se tenha transição tranquila, da disposição do governo de prestar todas as informações, colaborações, pautadas pelo interesse publico”, disse Alckmin, que assumiu a coordenação da equipe de transição para o próximo governo.

A fala de Alckmin foi após a reunião da equipe de transição com o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU)Bruno Dantas. Também participaram do encontro os ministros Vital do RêgoAntonio Anastasia e Jorge Oliveira.

 

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.