campanha eleitoral

Confira a agenda dos candidatos à Presidência para este sábado (20/8)

Maioria dos candidatos concentrou suas atividades no Sudeste.

confira-a-agenda-dos-candidatos-a-presidencia-para-este-sabado-20-8
(Créditos: Divulgação/ TSE)

Esta é a agenda dos 12 candidatos  à Presidência para este sábado

Publicidade

Ciro Gomes (PDT): Às 10h, faz caminhada no no calçadão de Campo Grande, no Rio de Janeiro. Às 13h, faz caminhada em Alcântara, em São Gonçalo. Às 16h, realiza encontro com protetores de animais e assina carta-compromisso.

Constituinte Eymael (DC):. Agenda ainda não divulgada

Felipe D’Avila (Novo):  gravações do programa de televisão da campanha eleitoral

Jair Bolsonaro (PL): Não tem divulgou agenda como candidato

Publicidade

Léo Péricles (UP):  9h – fará caminhada em Mauá (SP). Às 14h, participa de encontro com metroviários na Estação Barra Funda. Às 19h30, participa de caminhada pelo bairro Lajeado, na zona leste de São Paulo.

Lula (PT): Às 11h realiza comício no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

Pablo Marçal (Pros): 10h, vai estar adesivando carros em Alphaville (SP).

Publicidade

Roberto Jefferson (PTB): Agenda ainda não divulgada

Simone Tebet (MDB): Às 10h, participa da Caminhada da Esperança no Jardim Laranjeiras, na Zona Norte, em São Paulo. Às 15h realiza gravação de rádio da propaganda eleitoral e, às 18h, gravação do programa de TV da propaganda eleitoral.

Sofia Manzano (PCB):  Às 10h participa de roda de conversa na Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Anistiados da Petrobras e subsidiárias do RJ em Duque de Caxias. Às 17h, participa de roda de conversa no Salão Teatro Santa Cecília em Petrópolis.

Publicidade

Soraya Thronicke (União): Às 11h, participa do lançamento da candidatura à Presidência e os lançamentos dos candidatos do partido ao governo e ao senado no Mato Grosso do Sul. Às 17h30, participa do lançamento da candidatura de deputado federal em João Pessoa (PB).

Vera (PSTU): Às 18h, participa do lançamento da candidatura de deputados estaduais na sede do Sindicato dos Metroviários em São Paulo.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.