Falta de Verba

Marcos Uchôa desiste de candidatura a deputado federal

O ex-repórter da TV Globo relatou dificuldades nas conversas com o partido sobre o financiamento de sua campanha.

O jornalista Marcos Uchôa anunciou nesta terça-feira (30), por meio de suas redes sociais, que desistiu de sua candidatura a deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro. Uchôa relatou dificuldades nas conversas com o partido sobre o financiamento de sua campanha.

Publicidade

“Quando me filiei ao partido, no início de abril, o presidente do PSB no Rio, Alessandro Molon, me disse que o partido financiaria a minha campanha. Pois, de lá para cá, quer dizer, nesse tempo todo eu estive por meses, literalmente por meses, pedindo uma informação básica: quando e mais ou menos quanto de dinheiro eu poderia contar? Claro, para eu me planejar minimamente e me comprometer com as pessoas em termos de pagamentos”, explicou o ex-repórter da TV Globo em vídeo publicado no Instagram.

No vídeo, Marcos Uchôa disse que não acredita em “trabalho mal feito” e que para o trabalho dar certo precisaria de uma “grande estrutura” e de “muito dinheiro”.

“Você pode fazer uma campanha mais cara ou mais barata. O que você não pode fazer é uma campanha sem dinheiro”, pontuou.

Publicidade