SEGUNDO TURNO!

Paulo Gustavo é homenageado por Janja: “Votando por ele”

No dia de seu aniversário, o ator Paulo Gustavo foi tema da conversa de Janja com os eleitores nas redes sociais e recebeu bastante carinho da esposa de Lula e dos fãs

Paulo Gustavo foi homenageado por Janja
Paulo Gustavo foi homenageado por Janja no momento da votação (Crédito: Reprodução / Instagram)

Na tarde deste domingo (30), Paulo Gustavo foi homenageado por Janja, que utilizou as redes sociais após computar seus votos na urna eletrônica. Ainda na porta da zona eleitoral, a socióloga e esposa do candidato Luiz Inácio Lula da Silva lembrou do ator. Por meio de um vídeo, ela lamentou o falecimento por conta da Covid-19.

Publicidade

Além disso, Rosângela Silva escolheu usar uma camiseta com o símbolo da Campanha Nacional de Mobilização de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. No entanto, Janja deixou claro os motivos para tal decisão. Para completar, a esposa de Lula homenageou sua mãe e o ator Paulo Gustavo, já que ambos fariam aniversário nesta semana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Janja Silva (@janjalula)

Publicidade

Hoje eu vim votar com essa camiseta porque acho que a gente tem o dever moral de proteger nossas crianças e adolescentes. Sexta-feira foi aniversário da minha mãe e hoje seria aniversário do Paulo Gustavo. Minha mãe morreu de Covid e perdemos Paulo Gustavo também pela Covid“, iniciou Janja.

Vim votar pelas quase 700 mil vítimas da Covid que foram negligenciadas por esse governo. Perdi minha mãe, é uma dor que não passa. Sei que muita gente está lembrando do Paulo Gustavo e muitas famílias têm na memória seu parentes que se foram. Hoje, estou votando por essas pessoas“, continuou a socióloga.

Publicidade

Vale destacar que Paulo Gustavo foi homenageado também por diversos amigos e companheiros de profissão ao longo deste domingo (30). Ele completaria 44 anos de vida justamente no dia do segundo turno das eleições.


 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.