bastidores do debate

Segurança é chamada para separar briga entre Salles e Janones

O bolsonarista Ricardo Salles e o lulista André Janones se exaltaram e precisaram ser separados pela segurança. O clima esquentou quando Lula citou queda no desmatamento em sua gestão.

Janones e Ricardo Salles batem boca, e segurança é chamada
(Crédito: Reprodução/TV Cultura)

O deputado André Janones (Avante-MG) e o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, candidato à Câmara dos Deputados por São Paulo,  quase foram às vias de fato! A confusão aconteceu na sala onde ficam os convidados dos presidenciáveis, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) citou queda no desmatamento em seu governo e Salles contestou aos gritos. Eles foram separados por assessores e seguranças, entre gritos de “miliciano” e “corrupto”. Veja!

Publicidade

Publicidade

De acordo com o site Uol, enquanto Lula respondia à pergunta de Bolsonaro sobre corrupção, o grupo de bolsonaristas em que Salles estava gritava sem deixar que a resposta do petista fosse ouvida pelos presentes.

Em meio à confusão, membros da comitiva da candidata Simone Tebet (MDB)  que estavam entre os dois grupos, começaram a gritar que eram todos “farinha do mesmo saco“.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.