Agenda do presidente

Equipe de Bolsonaro prepara almoço com Skaf em São Paulo

Nesta quinta-feira (12), Bolsonaro compareceu à 10ª Feira da Bananicultura e Agronegócio, também em São Paulo.

equipe-de-bolsonaro-prepara-almoco-com-skaf-em-sao-paulo
Jair Bolsonaro e Paulo Skaf (Créditos: Divulgação/ Fiesp)

A equipe do presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) está preparando nesta sexta-feira (13) um almoço entre ele e Paulo Skaf, ex-presidente da Federação das Indústrias de Estado de São Paulo (Fiesp). De acordo com o portal Uol, foram convidados 15 empresários para a ocasião.

Publicidade

Em abril, Paulo Skaf se filiou ao Republicanos, em possível pré-candidatura a ser vice na chapa liderada por Tarcísio Freitas ao governo de São Paulo ou ainda pela disputa do Senado. Os auxiliares do presidente mantiveram o encontro da agenda, a fim de tornar a ocasião mais discreta e evitar constrangimentos com aliados que se opõem à inclusão de Skaf na chapa.

Segundo o portal Uol, a reunião entre ambos deve ocorrer na casa de Paulo Skaf, em São Paulo. Após esse encontro, a agenda do presidente Jair Bolsonaro indica que ele vá para Campos do Jordão, interior do estado de São Paulo, para a Cerimônia de Abertura da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista.

O evento foi incluído na agenda de Bolsonaro a pedido do tenente Mosart Aragão, um dos assessores especiais do presidente, que deseja disputar uma vaga na Câmara dos Deputados por São Paulo. Nesta quinta-feira (12), Bolsonaro compareceu à 10ª Feira da Bananicultura e Agronegócio, também em São Paulo.

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.