catar 2022

Brasil x Croácia: saiba onde assistir ao jogo da Copa

As equipes eliminaram na fase anterior Coreia do Sul e Japão, respectivamente, e chegam para o confronto com o favoritismo maior para o lado do Brasil, visto a superioridade técnica do time de Tite.

As quartas de final da Copa do Mundo de 2022 começam nesta sexta-feira, 9, às 12h, com a Seleção Brasileira em campo contra a Croácia. As equipes eliminaram na fase anterior Coreia do Sul e Japão, respectivamente, e chegam para o confronto com o favoritismo maior para o lado do Brasil, visto a superioridade técnica do time de Tite.

Publicidade

A Seleção Brasileira chega embalada para a partida após golear a Coreia do Sul nas oitavas de final por 4 a 1, definindo o jogo ainda no primeiro tempo do duelo do mata-mata. A boa notícia fica por conta da recuperação de Alex Sandro, que pode voltar aos relacionados de Tite após perder dois jogos por conta de lesão no quadril.

A Croácia tem uma difícil missão pela frente e vai apostar as fichas nos seus melhores jogadores, contando com Modric e Perisic para fazerem um bom jogo e passar como zebra rumo às semifinais da Copa do Mundo do Catar. Após eliminar o Japão nos pênaltis, os croatas podem ter um desgaste maior na partida desta sexta-feira.

Brasil e Croácia fazem um bom jogo de quartas de final, com a seleção europeia podendo colocar complicações contra o poderoso ataque braisleiro, que fez quatro gols apenas na última partida do torneio da FIFA.

Publicidade
Tite vem fazendo um bom trabalho na Copa até aqui (Getty Images)

Brasil x Croácia  irão se enfrentar nesta sexta-feira, 9, às 12h (horário de Brasília), valendo pela primeira rodada da Copa do Mundo. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto) e do SporTV (canal fechado). Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.