Leia o comunicado

Marido de Giovanna Antonelli nega acusações graves: “Fui vítima de um crime”

O caso envolvendo Leonardo Nogueira foi revelado pelo Balanço Geral, da Record. O casal está junto há mais de dez anos e tem duas filhas.

Marido de Giovanna Antonelli nega acusações graves Fui vítima de um crime
Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira (Crédito: Reprodução/ Redes sociais)

O marido da atriz Giovanna Antonelli, o diretor Leonardo Nogueira, emitiu uma nota na madrugada desta quarta-feira (22), e se pronunciou sobre os boatos que estão circulando ao seu respeito.

Publicidade

O caso envolvendo Leonardo Nogueira foi revelado pelo Balanço Geral, da Record. O casal está junto há mais de dez anos e tem duas filhas. Os dois são discretos sobre a vida íntima e raramente aparecem na internet, segundo a Caras.

Leia o comunicado na íntegra:

“Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de justiça.

Hoje a informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente como sempre fui, para evitar mais erros e fake news.

Publicidade

Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu bem maior, que segue unida como sempre foi.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Leonardo Nogueira (@leonnogueira)

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.