FEMINICÍDIO

Delegada pede prisão preventiva de marido que matou mulher com 12 facadas

Segundo a agente policial responsável, “o homem esfaqueou após ser esfaqueado. Não sabemos exatamente a dinâmica do crime. Ele teve duas perfurações”

Delegada pede prisão preventiva de marido que matou mulher com 12 facadas
Marido matou a esposa com 12 facadas – Crédito: Reprodução/Midiamax

Marido, de 52 anos, que matou a facadas sua mulher, Marta Leila Silva Neto, de 37, teve a prisão preventiva decretada na noite dessa segunda-feira (22). O crime, que é o terceiro feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2024, aconteceu no último domingo (21), em Silviolândia, distrito de Coxim, localizado no norte do Estado.

Publicidade

A informação sobre o pedido de prisão preventiva foi confirmada nesta terça-feira (23), pela delegada responsável pelo caso, Brunna Karla Dias Melo, da 1ª Delegacia de Polícia de Coxim.

O suspeito, segundo ela, permanece internado na Santa Casa de Campo Grande e o estado de saúde é considerado estável. “Pedi a prisão preventiva dele ontem, mas ainda não sei como o juiz vai prosseguir porque o suspeito permanece internado”, explicou a delegada.

“Ele disse que esfaqueou após ser esfaqueado. Não sabemos exatamente a dinâmica do crime. Ele teve duas perfurações e ela 12. Estamos investigando”, ressaltou.

* Matéria publicada originalmente pelo Midiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.