ROUPA NOVA

Dono da Havan “aposenta” terno verde-amarelo usado na gestão Bolsonaro

Luciano Hang compareceu a compromissos sociais de azul marinho.

dono-da-havan-aposenta-terno-verde-amarelo-usado-na-gestao-bolsonaro
(Crédito: Getty Images)

Após a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o dono da Havan, Luciano Hang, “aposentou” o famoso terno verde-amarelo, conhecido como uma espécie de “uniforme” do empresário. Nos últimos dias, Hang trocou a peça tradicional por uma roupa azul marinho com um broche da bandeira do Brasil.

Publicidade

O bilionário, que foi um dos empresários bolsonaristas mais ativos do país, vestiu azul na cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em Santa Catarina, em 19 de dezembro. Ele também usou a mesma cor na inauguração do One Tower, o maior prédio do Brasil, localizado em Balneário Camboriú (SC).

A vestimenta, mais discreta, chama atenção porque destoa do padrão de Hang. O dono da Havan usou o chamativo terno com as cores da bandeira repetidamente ao longo dos últimos anos em eventos oficiais, visitas ao Palácio do Planalto, e até mesmo para depor na CPI da Covid, no Senado.

Segundo o site NSC Total, assessoria de Luciano Hang garantiu que o terno verde-amarelo não foi excluído do guarda-roupa. Informou que o azul marinho é apenas a opção do empresário para eventos mais formais.

 

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.