A Rússia usou um tanque com a bandeira da URSS e até um Smart ForTwo para invadir a Ucrânia

O conflito de guerra continua a aumentar dia a dia e os ucranianos continuam a resistir ao avanço russo

A Rússia usou um tanque com a bandeira da URSS e até um Smart ForTwo para invadir a Ucrânia
O exército russo entrou na Ucrânia usando aviões, drones e tanques, entre os quais se destaca o imponente T-72B3 com um motor turbodiesel V-92S2F (Créditos: Uriel Sinai/Getty Images)

A invasão da Ucrânia pela Rússia é uma desgraça global e as imagens que são constantemente vistas por todos os meios de comunicação comprovam isso.

Publicidade

O exército russo entrou na Ucrânia usando aviões, drones e tanques, entre os quais se destaca o imponente T-72B3 com um motor turbodiesel V-92S2F de 38,8 litros com 1.146 cv de potência, entre os quais foi detectada uma unidade arvorando a bandeira da URSS. Vale ressaltar que grande parte dos modelos russos possuem uma letra Z para identificá-los.

Ainda assim, alguns podem parar neste tanque “pró-soviético”, mas havia outra foto que atraiu ainda mais aqueles que acompanharam de perto a invasão.

Era uma foto mostrando um Smart ForTwo preto com Z nas portas. Algumas fontes indicam que é um carro da Rússia, enquanto outras sustentam que são soldados infiltrados do país da Eurásia que, durante o combate, decidiram revelar sua verdadeira identidade.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade