Novidade

Fiat Toro terá uma nova versão chamada Freedom S-Design

A Stellantis continua apostando em sua picape compacta de sucesso em toda a região e, aparentemente, nos próximos meses continuará adicionando versões.

Fiat Toro terá uma nova versão chamada Freedom S-Design
O mercado está disputado e a Fiat traz inovação nas versões para poder competir (Crédito: Harold Cunningham/Getty Images)

A Fiat Toro, a picape compacta que há anos é campeã de vendas em nossa região, enfrenta um futuro cheio de desafios. A chegada de modelos como, por exemplo, o Ford Maverick, o Renault Oroch e o Chevrolet Montana, obriga os engenheiros da Fiat a aguçar o seu engenho para continuar a competir.

Publicidade

Para isso, uma das estratégias a ser utilizada é, aparentemente, adicionar equipamentos com versões especiais. Uma delas é a variante Freedom S-Design, uma nova versão com estilo diferenciado.

Caracteriza-se pela adição de alguns decalques no capô e na tampa traseira, além de emblemas escurecidos. Vários componentes também terão essa cor, como os retrovisores, a grade ou as barras do teto, segundo a Autos Segredos. No interior, também são esperados diferentes revestimentos em preto.

Sob o capô, a Fiat Toro terá o conhecido motor T270, o novo 1.3 turbo com 175 cv e 27,5 kgm de torque, associado a uma transmissão automática de seis marchas.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade