Lançamento

O novo Fiat Fastback aparece em algumas fotos

Após a apresentação de duas fotografias inéditas deste modelo pela empresa italiana, agora surgiram outras, mas de unidades a circular na rua.

O novo Fiat Fastback aparece em algumas fotos
O novo SUV da Fiat deve ser apresentado em breve (Crédito: Justin Sullivan/Getty Images)

A Fiat pôs fim ao mistério e apresentou duas imagens oficiais do Fastback, nas quais é possível ver tanto a parte frontal, a área do porta-malas e as laterais do novo veículo.

Publicidade

Apesar de alguns elementos já termos visto em ocasiões anteriores, a publicação das duas fotografias do catálogo avançou-nos o novo design do SUV. No setor frontal, possui vários componentes semelhantes aos do Pulse, embora não seja completamente o mesmo, enquanto do meio para a traseira, a queda da silhueta é pronunciada com faróis horizontais muito marcantes.

Este novo SUV terá uma posição superior à do Pulse pois, embora partilhem o mesmo segmento, o Fastback terá elementos de equipamento de categoria superior.

Sob o capô, terá o motor 1.0 turbo de 120 cv, enquanto nas versões mais completas usaria o 1.3 turbo de 175 cv, já presente no Fiat Toro e no Jeep Compass e Renegade. Além disso, uma nova variante Abarth também é esperada, assim como o Pulse.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade