Clientes da NuBank relatam problemas em suas contas

Alguns clientes comentaram que não conseguiam ver o saldo e que a fatura havia sumido

clientes-da-nubank-relatam-problemas-em-suas-contas
Cartão NuBank (Crédito: Reprodução / Instagram @nubank)

Clientes da corretora NuInvest, braço de investimentos do NuBank, relatam problemas para acompanhar as aplicações feitas por meio da plataforma. Desde sexta-feira (11), usuários relatam os sumiços de investimentos em renda fixa, renda variável e fundos imobiliários.

Publicidade

Em nota ao G1, o Nubank respondeu que aconteceram oscilações na sexta-feira (11) e na segunda-feira (15), mas que já foram resolvidas. “Lamentamos a ocorrência dessas intermitências e reiteramos que todos os dados, informações e valores de custódia da parcela de clientes afetada permaneceram totalmente preservados em todos os momentos“.

Muitos usuários denunciaram os problemas no site “Reclame Aqui”. De acordo com o G1, um dos clientes relatou que só percebeu a ausência do dinheiro quando precisou acompanhar rendimentos realizados na semana anterior. Já no twitter alguns clientes comentaram que não conseguiam ver o saldo, que a fatura havia sumido e também que as funções do cartão de crédito estão fora do ar.

Nesta terça-feira (15), comentários como os seguintes que foram compartilhados, relatam que a instabilidade segue acontecendo na plataforma.