Alok, 32 anos, se pronunciou sobre seu show no Rio de Janeiro. Em um vídeo, o DJ lamentou os arrastões que ocorreram no evento e culpou a falta de políticas públicas. Ele ainda rebateu fake news veiculadas na mídia. Veja o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
No TikTok, o DJ postou um vídeo se pronunciando. “A gente se esforçou muito para que a gente pudesse proporcionar uma experiência que fosse inédita no Brasil. A gente acabou atraindo uma multidão na praia de Copacabana, porém, infelizmente, não foi só a pirâmide gigantesca, os shows de laser, o show de drone, efeito especial que chamou a atenção, mas também as lamentáveis cenas de arrastão que rolaram durante o evento.”
No vídeo, Alok culpou a falta de políticas públicas: “Isso é um problema de políticas públicas, é um problema social profundo que a gente vive e não cabe a mim. Para vocês terem noção, ontem, tinha o mesmo esquema de segurança que tem quando acontece o Réveillon de Copacabana, que reúne mais de um milhão de pessoas”, acrescentou.
Ele também desmentiu uma suposta fake news que também estaria sendo divulgada nas redes sociais. “Uma notícia falsa que está rolando, na qual estão explorando a minha imagem politicamente para inflamar uma discussão que não é minha. Estão dizendo que fiz um discurso político no show, que é uma grande mentira. O vídeo que está circulando, na verdade, foi feito em 2019, no show que fiz no Rock In Rio. Fiz um discurso pautado nos ensinamentos de Jesus, de amar o próximo e não praticar o ódio, que o sentido da vida é amar”, disse o DJ.