Saiba quem é

O pior famoso que Graham Norton entrevistou

Na Inglaterra, o programa é transmitido às sextas-feiras, mas não tem programação no Brasil

O pior famoso que Graham Norton entrevistou
(Crédito: Jeff Spicer/Getty Images)

Com diversos anos de experiência como entrevistador e apresentador, Graham Norton comanda o talk show The Graham Norton Show, no qual conversa com cerca de quatro artistas de uma vez, desde 2007. Inclusive, nesse tempo ele chegou a ter algumas conversas ruins com determinados famosos.

Publicidade

Na Inglaterra, o programa é transmitido às sextas-feiras, mas não tem programação no Brasil. Em 2022, durante evento para promover o livro Forever Home (via Evening Standard), Norton definiu Harvey Weinstein, ex-produtor de Hollywood que recebeu denúncias de dezenas de mulheres sobre assédio e abuso sexual, como o convidado “menos favorito” que apareceu no talk show.

+++LEIA MAIS: A treta que quase fez Martin Scorsese se aposentar após Gangues de Nova York

“Costumo falar sobre quem era meu convidado menos favorito, mas agora, alguém me lembrou, tenho uma resposta muito boa para isso. É Harvey Weinstein,” afirmou. “Ele está na prisão, então recebe o prêmio de pior convidado de todos os tempos.”

Em seguida, Graham Norton relembrou como Weinstein entrou em contato para participar do The Graham Norton Show antes de aparecer como entrevistado em 2015: “Ele me mandou um e-mail com algo muito legal, uma coisa elogiosa. E então ele decidiu que queria estar no programa porque iria promover alguma coisa.”

Publicidade

E era um show que estava lotado [na agenda], então eu respondi dizendo: ‘Ah, muito obrigado, mas o programa está lotado.’ Ele respondeu por e-mail: ‘E se eu blá de blá de blá?’ Respondi novamente: ‘Não, o show está lotado, blá de blá.’

+++LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow fala sobre julgamento por acidente de esqui: ‘Não sei se já processei’

“E ele respondeu novamente por e-mail: ‘Mas eu acho…’ e eu simplesmente precisei recorrer ao meu booker e dizer: ‘Você pode, por favor, lidar com isso?’ Na época, pensei que esse tipo de atitude seria ‘ah, não, vou continuar,’ é isso que faz de você um produtor muito bom.”

Publicidade

“Mas é claro, agora que sabemos o que sabemos, é isso que faz dele um predador. Foi aquele tipo de coisa estranha, de visão de túnel. Foi meio assustador em retrospecto, porque eu estava rindo daqueles e-mails. Mas você percebe, oh meu Deus, isso é uma visão de como aquele homem é.”

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.