FORÇA PARA A BASE

Augusto Melo detalha processo de peneiras no Corinthians

Presidente do Corinthians, Augusto Melo, ressalta a importância de conceder oportunidades a jovens de todas as regiões do país; leia as aspas

Augusto Melo detalha processo de peneiras no Corinthians
Augusto Melo, presidente do Corinthians – Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Augusto Melo, do Corinthians, abriu o jogo nesta quinta-feira (4), sobre peneiras no clube e as oportunidades concedidas a jovens no país. Os moldes dos testes ainda não foram divulgados pelo Alvinegro, mas o mandatário ressaltou que chances serão concedidas para comunidades brasileiras e que a medida não afetará as finanças.

Publicidade

“Porque, inclusive, as comunidades são celeiros. O que essas crianças precisam é de oportunidade. É isso o que essa gestão vai dar: oportunidade para todos. Isso não nos gera custos. Peneiras em todos os Estados têm custos grandes e essa parceria vai nos dar uma economia muito grande e vamos dar oportunidade para todos”, destacou o presidente do Timão.

“Um dos projetos, além das Asmaras, é que o nosso diretor de base, o Claudinei, abraçou essa ideia, e isso era um projeto de campanha já, de fazer peneiras nas comunidades. Isso, juntamente da Gerando Falcões, é uma ação social muito bacana. Levaremos as peneiras do Corinthians para as comunidades. Daremos oportunidades para essas crianças fazerem as peneiras nas comunidades em que a Gerando Falcões atua”, completou.

*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.