Ator Gérard Depardieu é indiciado por estupro em Paris

A atriz Charlotte Arnould, acusou o ator de vários estupros e agressões sexuais

ator-gerard-depardieu-e-indiciado-por-estupro-em-paris
Ator Gérard Depardieu (Crédito: Ben A. Pruchnie/Getty Images)

O ator Gérard Depardieu foi indiciado por estupro e agressão em Paris. Nesta quinta-feira (10), foi confirmada pela Justiça francesa, a acusação de Depardieu, 73 anos, por estupro e agressão sexual contra a atriz Charlotte Arnould em agosto de 2018. O ator que nega as acusações se diz ser inocente e não temer.

Publicidade

Charlotte Arnould, acusou o ator de vários estupros e agressões sexuais que teriam acontecido no dia 7 e 13 de agosto de 2018 na casa do artista, em Paris. De acordo com o advogada da atriz Carine Durrieu-Diebolt, a Charlotte está aliviada. “Minha cliente está especialmente aliviada e confiante em que a justiça foi feita hoje.”

O caso que havia sido arquivado, foi reaberto em agosto de 2020, e em dezembro do mesmo ano o ator foi acusado de estupro. Depardieu recorreu da acusação em maio de 2021, mas após a decisão desta quinta-feira (10), o caso volta. De acordo com o Ministério Público, para a câmara de inquérito existem indícios graves ou concordantes para que o ator continue sendo investigado.

Segundo o G1, a advogada da atriz acrescentou “Hoje, todos os magistrados encarregados do caso consideram que existem indícios graves, ou concordantes, que sugerem que Gérard Depardieu cometeu os atos de estupro e agressão sexual”. No tribunal, a atriz Charlotte Arnould emocionada não conseguiu responder á imprensa.

Depardieu é um dos atores franceses mais conhecidos do mundo. Ele interpretou personagens como Cyrano de Bergerac, Cristóvão Colombo, em “Alad’2”, e Obélix, em “Asterix e Obélix”.

Publicidade

Nesta quinta-feira(10), a atriz Charlotte compartilhou um vídeo e escreveu “Um dia tão emocionante… Obrigada.”

*Este texto contém informações retiradas do portal G1.

Publicidade