Nos EUA, Doria diz ter encontro marcado com Moro no retorno ao Brasil

O governador que está nos EUA para inaugurar um escritório comercial também teceu críticas a Lula e Bolsonaro

Nos EUA, Doria diz ter encontro marcado com Moro no retorno ao Brasil
João Doria está nos EUA para inaugurar escritório comercial de São Paulo (Crédito: Aaron Davidson/Getty Images)

O governador paulista João Doria (PSDB) está em viagem oficial aos EUA e confirmou que assim que voltar ao Brasil tem um encontro marcado com Moro. O ex-juiz e pré-candidato à Presidência pelo Podemos, Sergio Moro, tem trabalhado para atrair outros partidos de centro e viabilizar a chamada “terceira via”.

Publicidade

O ex-juiz teve, por exemplo, conversas com o União Brasil, partido formado pela fusão do PSL com o DEM, e tratou sobre a possibilidade de uma aliança que reúna também Cidadania, MDB e o PSDB, conforme informou no sábado (4) o analista de política da CNN Gustavo Uribe.

Após se reunir com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), Moro deve se encontrar com o governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB, João Doria.

O governador paulista João Doria (PSDB) está em viagem oficial aos EUA e confirmou que assim que voltar ao Brasil tem um encontro marcado com Moro, veja abaixo o que ele falou sobre o encontro:

Eu já tenho uma agenda marcada, programada, com o ministro Sergio Moro no retorno, com o ex-ministro Sergio Moro, no retorno ao Brasil. Vejo com muita naturalidade. Todos nós frequentaremos o campo do centro democrático liberal. (…) Para a defesa do Brasil e dos brasileiros, distante dos extremismos de Lula e Bolsonaro.”

Publicidade

O Governador João Doria abriu nesta quarta-feira (1º) a missão estadual em Nova York para estreitar o intercâmbio comercial com a América do Norte e incentivar novos investimentos internacionais em São Paulo. Doria participou de seis reuniões ao longo do dia para incentivar parcerias internacionais nos principais segmentos econômicos do estado.

O principal objetivo da iniciativa é fomentar o empreendedorismo paulista e expandir a internacionalização da economia estadual com o novo escritório na América do Norte. Confira abaixo