Polícia de NY divulga fotos de pessoa procurada por estar relacionada a ataque no metrô

Frank James, de 62 anos, foi classificado pela polícia como “pessoa de interesse” no caso

policia-de-ny-divulga-fotos-de-pessoa-procurada-por-estar-relacionada-a-ataque-no-metro
Frank James (Crédito: Twitter/NYPD)

A polícia de Nova York divulgou imagens de uma pessoa procurada por estar supostamente envolvida no ataque ao metrô na manhã desta terça-feira (12). Frank James, de 62 anos, foi classificado pela polícia como “pessoa de interesse”. 

Publicidade

Mais cedo, uma arma e uma bolsa com fogos de artifício foram encontradas pela polícia na estação de metrô onde um homem disparou contra passageiros. Autoridades afirmaram que o revólver encontrado teria efetuado ao menos 30 disparos. Uma segunda pistola também foi apreendida pelos agentes.

Segundo fontes da emissora NBC, a arma usada no incidente teria travado, o que teria evitado ainda mais danos. Há 16 feridos (10 baleados), segundo o Corpo de Bombeiros. As autoridades ainda buscam pelo homem suspeito de ser o atirador.

O caso, que não está sendo investigado como terrorismo, pode ter deixado ainda mais feridos. Com base em consultas a hospitais da região, o jornal “The Washington Post” e a rede americana CNN reportaram ao menos 29 pessoas que foram atendidas em hospitais com alguma ligação com o caso.

Tradução do post da polícia de Nova York no Twitter: Este é Frank James. Ele é uma pessoa de interesse no tiroteio que ocorreu no trem N no Brooklyn na manhã de terça-feira. Pede-se a quem tiver informações sobre o seu paradeiro que ligue para nós”. 

Publicidade

Publicidade