otimismo

“Vou ser presidente”: Bullrich disse que já se imagina “comemorando” a vitória

Temos que esperar pelo resultado, mas estou feliz com o que fizemos”, comentou a candidata

“Serei presidente”, disse Bullrich, que acrescentou que amanhã se imagina “festejando”, ao discursar após votar às na tarde deste domingo.
(Crédito: Reprodução/NA)

A candidata à presidência da Argentina do partido Juntos pela Mudança, Patricia Bullrich, votou esta tarde no bairro portenho de Palermo, onde disse que seu círculo está “feliz” com o que fizeram e “ofereceram ao povo argentino” e afirmou que se imagina “comemorando“.

Publicidade

Serei presidente”, disse Bullrich, que acrescentou que amanhã se imagina “festejando”, ao discursar após votar na tarde deste domingo (22) em um centro de votação localizado na propriedade da Sociedade Rural Argentina.

É uma sensação muito impressionante ser hoje candidato do Juntos pela Mudança e ver que há muitas pessoas que aderem à nossa proposta”, declarou Bullrich, aguardando os resultados preliminares que serão divulgados nas últimas horas da noite de hoje (22).

Temos que esperar o resultado, mas estamos felizes com o que fizemos e com o que oferecemos ao povo argentino”, disse a candidata do Juntos pela Mudança.

Publicidade

Ela avaliou que “o objetivo de quem representa uma força tão importante como o partido é, claro, seguir para o segundo turno e vencer as eleições, esse é o objetivo claro que temos”. “Digo ao povo argentino que sempre trazemos paz de espírito”, disse ela quando questionada sobre que mensagem enviaria à sociedade.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.