Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Chevrolet Silverado California Edition, um monstro de 710 cv

A busca por um mecânico poderoso é um ponto central na produção de uma picape esportiva. Essa preparação é muito interessante

Chevrolet Silverado California Edition, um monstro de 710 cv
Chevrolet Silverado California Edition (Crédito: Divulgação)

Um dos ícones da Chevrolet é a Silverado, a conhecida picape full size que é comercializada em mercados como os Estados Unidos e luta para ser uma das mais vendidas do mercado.

Agora, a novidade vai além das versões convencionais, já que foi revelada uma nova configuração desenvolvida pelo técnico norte-americano Yenko.

Batizada de California Edition, é uma variante projetada em paralelo com a empresa de proa, embora isso não signifique que não será vendida nos pontos de venda da empresa nos Estados Unidos. Dessa forma, Yenko atua como parceiro da marca americana.

Com opções para silhueta de cabine dupla ou simples, serão criadas apenas 50 unidades do Chevrolet Silverado (pelo menos por enquanto), com motor 6.2 V8 com supercharger e intercooler que gera 710 cv.

Além do trabalho estético, como a adição de decalques ao redor da carroceria, escapamentos duplos nas laterais e rodas especiais com pneus de baixo perfil, os freios foram aprimorados e as suspensões foram aprimoradas.

*Texto originalmente publicado no site Parabrisas, da PERFIL Argentina