Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Duas versões para o Jeep Commander?

O novo SUV de médio porte da Stellantis será apresentado em breve e será transformado em um dos modelos mais sofisticados produzidos no Brasil

Duas versões para o Jeep Commander
(Crédito: Reprodução/ autossegredos)

Uma das grandes apostas da Stellantis para este ano é a apresentação do novo Jeep Commander, o novo SUV de médio porte da empresa americana, que será maior que o Compass e terá três fileiras de bancos.

Os motores que estarão disponíveis no próximo SUV serão o novo motor 1.3 turbonaftero com 180 cv (T270) e 27,5 kgm de torque, e o conhecido turbodiesel 2.0 com 170 cv e 38 kgm. Em ambos os casos a transmissão será automática sendo que, no motor mais pequeno serão seis velocidades e no maior, nove. Pelo menos na versão “diesel”, a tração será total.

Como novidade, conforme revelado pela Autos Segredos, o novo Commander será oferecido nas versões Limited e Overland com faróis full-LED, controle de tração e estabilidade, faróis de neblina, climatização digital bi-zona, freio eletrônico de estacionamento, sistema keyless, chuva sensor e crepúsculo, assistência para manter a faixa, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de fadiga, alerta de ponto cego, freio de emergência automático, assistência para partida em subida, seis airbags, instrumentos digitais e um console central com visor multimídia de 10 polegadas, 1 polegada.

O lançamento no Brasil, onde ocorrerá, seria em outubro, enquanto a pré-venda começaria em 26 de agosto.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias