Novo Hyundai Creta surge na região com elementos exclusivos

O SUV compacto foi visto em um comercial em solo brasileiro sem nenhuma capa. O mais marcante: não será igual ao modelo asiático

Novo Hyundai Creta surge na região com elementos exclusivos
(Crédito: Reprodução/ redes sociais)

A Hyundai está testando a nova geração do Creta no Brasil, mas até agora ela sempre foi vista com muitas camuflagens no veículo.

Publicidade

Porém, nos últimos dias apareceu uma unidade sem qualquer tipo de camuflagem para a filmagem do comercial deste modelo inédito. Entre os detalhes que mais chamaram a atenção, observou-se que não será completamente igual aos seus pares asiáticos, seja a variante chinesa ou indiana.

Na frente destacam-se uma nova grade exclusiva, novos para-choques e faróis bipartidos. As dobras e linhas são detalhes agressivos que lhe conferem um aspecto mais robusto em comparação com a geração anterior. No setor traseiro, os faróis split com estilo moderno também se destacam.

Segundo a Autos Segredos, o novo Creta será apresentado no Brasil em agosto e terá um motor 1.0 TGDI 120 cv com 17,5 kgm de torque e 2,0 156 cv e 19,1 kgm de torque.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.