Primeiras fotos do interior do novo Ford Everest

A nova geração de utilitários esportivos baseada na futura picape de médio porte foi vista em ambientes internos. Haverá diferença entre os dois modelos?

Primeiras fotos do interior do novo Ford Everest
(Crédito: Reprodução/ Motor.es)

Os rumores sobre uma possível produção na Argentina do novo Ford Everest estão começando a crescer. Chegue ou não à fábrica da General Pacheco, sabe-se que o SUV baseado na Ranger se tornará um modelo global com a chegada de novas gerações de ambos os modelos (Everest e Ranger) e não apenas para uma parte da Ásia.

Publicidade

Uma das novidades das últimas horas foram algumas imagens não oficiais que vazaram do interior do utilitário esportivo, embora se observarmos a localização do volante, provavelmente corresponda aos testes realizados em um país onde o banco do motorista está localizado no O lado direito. As fotos foram reveladas por Motor.es.

Com vários avanços à vista, as fotos nos dão uma ideia do que esperar da próxima geração de picapes de médio porte. Tampouco se pode garantir cem por cento que será igual ao novo Ranger, já que nada é dito até uma confirmação oficial ou até que apareça uma imagem do interior da caminhonete.

Se nos basearmos na geração atual dos dois modelos da Ford e se tomarmos outros produtos semelhantes, como Chevrolet S10 e Trailblazer ou Toyota Hilux e SW4, poderíamos dizer que o painel difuso do novo Everest seria o mesmo que o próximo Guarda-florestal.

À primeira vista, podemos destacar um volante multifuncional, seletor de tipo de terreno e seletor de marcha em forma de botão radial (algo bastante comum nos últimos modelos off-road da Ford). Embora existam vários componentes que podemos ver no modelo da série, existem diferentes elementos que podem ser vistos nas fotografias que não seriam definitivos.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.