Renault colocou data no novo Captur

A atualização do SUV da marca francesa virá com ótimas novidades. Ajustes de design, incorporação de novas tecnologias e motorização original Mercedes-Benz

Renault colocou data no novo Captur
(Crédito: Divulgação)

A contagem regressiva começou e a Renault colocou data para apresentar o novo Captur. É um ligeiro restyling que será acompanhado por um nível superior de tecnologia e pelo inédito motor turbo de 1,3 litros desenvolvido em conjunto com a Mercedes-Benz.

Publicidade

O redesenho incluirá alguns elementos que já vimos na variante russa, com algumas alterações nos para-choques e ajustes na grade e faróis (com tecnologia LED).

Por dentro, além de modificar os acabamentos, vai agregar mais tecnologia, como um centro multimídia de oito polegadas com Android Auto e Apple Car Play, sensor de ponto cego e assistência ao motorista, entre outros.

A estrela principal está sob o capô, já que o motor turboalimentado 1.3 TCe (desenvolvido em conjunto pela Mercedes-Benz), terá diferentes níveis de potência dependendo do mercado, com uma entrega que variará entre 150 cv e 165 cv. A transmissão seria CVT automática.

Além da nova mecânica, o conhecido 1.6 SCe (115 cv ou 120 cv) continuaria a ser oferecido nas versões mais econômicas. Enfim, para saber mais detalhes teremos que esperar até o dia 7 de julho, quando a marca revelará todos os detalhes desse SUV inédito no Brasil.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.