Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo

Furacão Grace atinge território mexicano

Famosos brasileiros que estão em Cancún, fizeram relatos em suas redes sociais sobre a chegada do furacão

Furacão Grace atinge território mexicano
Furacão Grace se aproximando da Península de Yucatan, México (Crédito: Reprodução/ Twitter)

O furacão Grace chegou ao México nessa quinta-feira (19), e causou temporais e fortes ventos no território.

De acordo com o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC, na sigla em inglês), Grace, na categoria 1 de 5 da escala Saffir-Simpson, tocou a terra ao sul do centro turístico de Tulum com ventos de 130 km/h.

Segundo o G1, o governo mexicano afirmou que se preparou para a chegada do furacão. Dezenas de militares e equipes de resgate foram colocados de prontidão para qualquer acontecimento.

Jamaica e Haiti

O furacão Grace já atingiu a Jamaica e o Haiti. As chuvas pesadas atingiram o Haiti na noite dessa segunda-feira (16), e complicaram as buscas que estavam sendo realizadas por sobreviventes do terremoto devastador que atingiu o local no último sábado (14). Milhares de pessoas que foram desabrigadas pela tragédia ficaram encharcadas devido aos temporais.

Famosos brasileiros no país

Alguns brasileiros famosos nas redes sociais entre os jovens, postaram em suas contas pessoas relatos sobre como está a situação em Cancún.

Entre eles o digital influencer Álvaro Xaro, filmou a chuva e os ventos durante a madrugada.

Outras personalidades da mídia como a cantora Gabily, o youtuber Pedro Afonso Rezende, e a também canto Lais Bianchessi, também expressaram suas preocupações por meio das redes sociais.

Mais em Perfil

Últimas Notícias