SEM PACIÊNCIA?

Ciro Gomes dá tapa em homem após ser chamado de bandido; veja o vídeo

O incidente aconteceu no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), na noite deste domingo (3)

Ciro Gomes dá tapa no rosto de um homem após ser chamado de bandido; Veja o vídeo
Ciro Gomes dá tapa em homem durante festa em Fortaleza após ser chamado de bandido (Crédito: Reprodução)

O candidato à Presidência nas eleições de 2022, Ciro Gomes, foi filmado dando um tapa no rosto de um homem durante uma festa no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), na noite de domingo (3). O homem grava o momento em que fala com Ciro, quando o chama de bandido, e em seguida sofre a agressão.

Publicidade

Publicidade

“Como é que rouba da população sem ser preso?”, questionou. E Ciro responde: “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”. “Tu é [sic]bandido”, volta a dizer o homem, que em seguida leva um tapa de Ciro Gomes.

Após a agressão, o homem volta a se referir ao político como “bandido”. Ciro responde: “Dei um tapa mesmo, pra você aprender a respeitar”, rebateu.

O caso foi filmado e postado em redes sociais pela pessoa que sofreu o tapa. “Você deu na minha cara, seu racista? O Ciro Gomes deu na minha cara. Vou chamar a PM pra ele, pra ver quem é bandido aqui”, concluiu o homem.

Publicidade

Ciro Gomes foi ao show de Dudu Nobre, em um evento que celebrava o Dia do Samba promovido pela Prefeitura de Fortaleza. O ex-presidenciável do PDT estava acompanhando o prefeito da cidade, José Sarto, do mesmo partido.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.