A INTERNET NÃO PERDOA

Documento sobre golpe encontrado na casa de Anderson Torres vira meme

O ex-ministro da Justiça foi preso na manhã deste sábado (14) pela Polícia Federal, assim que desembarcou em Brasília.

documento-sobre-golpe-encontrado-na-casa-de-anderson-torres-vira-meme
Meme (Crédito: Reprodução/ Twitter)

Os internautas não perdoaram o anúncio da minuta encontrada na residência do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, para instaurar estado de defesa na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última quinta-feira (12).

Publicidade

Deboche e ironia estão presentes na maioria dos posts publicados nas redes sociais sobre o tema.

Confira alguns:

Anderson Torres

Assim que desembarcou em Brasília, vindo dos EUA, o ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres foi preso na manhã deste sábado (14) pela Polícia Federal.

A prisão de Torres foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes após os atos terroristas em Brasília, em 8 de janeiro. Logo após a decisão se tornar pública, Torres disse, pelas redes sociais, que se entregaria.

“As omissões do Secretário de Segurança Pública e do Comandante Geral da Polícia Militar, detalhadamente narradas na representação da autoridade policial, verificadas, notadamente no que diz respeito à falta da devida preparação para os atos criminosos e terroristas anunciados, revelam a necessidade de garantia da ordem pública”, afirmou Moraes na decisão.

 

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.