Reta Final

Lula publica vídeo fazendo ginástica e diz estar pronto para ganhar as eleições

Desde a pré-campanha da disputa presidencial, uma das marcas do ex-presidente Lula é o seu vigor físico aos 76 anos de idade.

Lula publica vídeo fazendo ginástica e diz estar pronto para ganhar as eleições
Ex-presidente Lula praticando boxe (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O candidato à presidência da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, divulgou um vídeo em seu canal do Telegram onde aparece em momentos finais de sua campanha e também fazendo ginástica. Na legenda, o candidato escreveu que está “pronto” para vencer as eleições no 1º turno.

Publicidade

“Estou pronto para ganhar as eleições no próximo domingo. Vamos melhorar a vida do povo e devolver sua dignidade, com emprego, universidade e comida no prato”, afirmou o candidato petista.

Desde a pré-campanha da disputa presidencial, uma das marcas do ex-presidente Lula é o seu vigor físico aos 76 anos de idade. O próprio candidato costuma dizer em seus discursos que está com a mesma energia de quem tem 20 anos. Lula pratica ginástica diariamente, alternando musculação com caminhadas.

Segundo o último levantamento IPEC, realizado entre 25 e 26 de setembro, Lula segue na liderança da corrida presidencial com 48% das intenções de voto e o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) tem 31%.

Para ser eleito em primeiro turno no Brasil, o candidato precisa ter pelo menos 50% dos votos mais 1 dos chamados votos válidos, onde não são considerados votos brancos e nulos. Na mesma pesquisa IPEC, divulgada na última segunda-feira (26), o candidato petista somou 52% destes votos válidos enquanto Bolsonaro somou 34%.

Publicidade

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.