'vai falar do teu país, cara'

Quem é Diego Iglesias, jornalista argentino que irritou Bolsonaro?

Conversamos com o jornalista argentino que ‘irritou’ o presidente Jair Bolsonaro (PL) ao perguntar se ele aceitaria o resultado das urnas. Neste bate-papo, Diego Iglesias relata sua visão sobre o ocorrido e conta suas impressões das eleições do Brasil. Confira!

Bolsonaro fica irritado com jornalista argentino
(Crédito: arquivo pessoal)

No domingo das eleições, dia 2 de outubro, o jornalista argentino Diego Iglesias, da emissora C5N, de Buenos Aires, ganhou as manchetes dos principais veículos de comunicação do mundo ao fazer uma pergunta ao presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). “Vai aceitar o resultado das urnas?”

Publicidade

Bolsonaro respondeu a Iglesias  de forma ríspida: “Vai falar do teu país, cara!” e se recusou a responder se ia ou não aceitar o resultado das urnas.

“Essa era a pergunta que todos queriam saber a resposta”, disse Diego. Ele tem 43 anos e fez parte do quadro de repórteres do programa argentino CQC, que teve sua versão também aqui no Brasil. Nesta entrevista exclusiva, ele conta como encarou a resposta do presidente brasileiro e como observa o clima de polarização que o Brasil enfrenta neste período eleitoral. Confira!

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.