Jair Renan falta em depoimento na PF que investiga negócios de sua empresa

O advogado de Renan, Frederick Wassef, disse que o filho do presidente está gripado, e por isso, não compareceu ao depoimento

jair-renan-falta-em-depoimento-na-pf-que-investiga-negocios-de-sua-empresa
(Crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (17), o filho 04 do presidente Bolsonaro, Jair Renan, não compareceu ao depoimento que faz parte do inquérito que investiga os negócios de sua empresa.

Publicidade

Desde março, a Polícia Federal investiga a relação de uma empresa do filho do presidente com firmas que têm contratos com o governo federal.

O advogado de Renan, Frederick Wassef, disse que o filho do presidente está gripado, e por isso, não pôde comparecer ao depoimento.

“Jair está de cama, sob forte medicação, acometido dessa virose que se espalhou pelo Rio de Janeiro e São Paulo. Juntei petição com atestado médico e os remédios que ele está tomando”, argumentou Wassef.

Recentemente, os investigadores do caso de Renan pediram informações sobre o inquérito das milícias digitais. O motivo do pedido é a citação ao empresário Allan Lucena nas duas investigações.

Publicidade

Allan é parceiro comercial de Jair Renan e no caso das milícias digitais aparece em conversas com o bolsonarista Oswaldo Eustáquio.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), irá decidir se autoriza ou não o compartilhamento das informações.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.