furacão Ian

Gisele Bündchen vai para Miami com a família para fugir de tormenta

Segundo a revista People, o furacão Ian ameaça Tampa, na Flórida, cidade onde fica o time de Tom Brady, marido da modelo.

Gisele Bündchen vai para Miami com a família para fugir do furacão Ian
(Crédito: reprodução/Redes sociais)
O furacão Ian, que passou por Cuba e está a caminho da Flórida, nos EUA, ganhou o força e foi elevado à categoria 4. De acordo com o Centro Nacional de Furacões do país, o Ian ainda não tocou solo nos Estados Unidos, mas, desde terça-feira (27), moradores da costa do Golfo foram orientados a deixar suas casas.
(Crédito: Getty Images)

Segundo a revista People, um destes moradores é a modelo brasileira Gisele Bündchen, que teria saído de Tampa, na Flórida, para Miami, pra fugir da tormenta com a família.

Publicidade

De acordo com a publicação, Tom Brady, marido de Gisele, está levando os três filhos, Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12, ambos com Gisele, e Jack Edward, de 15, filho do jogador com Bridget Moynaham, de volta para a casa da família em Miami, também na Flórida.

Em um comunicado, o  time de Brady, o Tampa Bay Buccaneers, informou que também está saindo a Flórida e vai usar as instalações do Miami Dolphins para os treinos.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.