Eleições 2022

Bolsonaro: “Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso”

Frase foi dita pelo presidente Jair Bolsonaro na cerimônia de abertura da APAS Show, feira do setor de supermercados e alimentos, que aconteceu em São Paulo.

Brasil poderá ser exportador de hidrogênio verde, diz Bolsonaro
O Brasil tem grande potencial para se tornar um dos maiores produtores de energias renováveis do mundo (Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro participou, nesta segunda-feira (16), em São Paulo, da cerimônia de abertura da APAS Show, feira do setor de supermercados e alimentos.

Publicidade

Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso“, disse Bolsonaro. Antes, o presidente afirmou que responde a uma série de processos e deixou claro que não está dando recado para ninguém.

A cerimônia completa, você confere aqui.

Ainda no evento, Bolsonaro afirmou que o PT já sabe do resultado das eleições presidenciais e  falou sobre a confiança das urnas eletrônicas.

“Quem está dando essa certeza para ele (de que Lula) vencerá as eleições? É o inexpugnável TSE?”, disse Bolsonaro à plateia.

Publicidade

“A alma da democracia é o voto. O TSE convida as Forças Armadas a participar do processo. As Forças Armadas levantam mais de 600 vulnerabilidades. Dá para vocês entenderem? 600 vulnerabilidades. Faz seu trabalho, apresentam sugestões… não valem as sugestões. Não vale. Democracia? Eleições? Quanto mais transparente, melhor”, afirmou.