Confusão no meio da rua

Ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, atropela motoboy

O candidato à Câmara dos Deputados se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais e afirmou que prestou socorro alguns minutos depois do acidente.

Ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, atropela motoboy
Momento do acidente (Crédito: Reprodução/ Twitter)

O ex-ministro do Meio Ambiente e candidato à Câmara dos Deputados, Ricardo Salles, foi filmado atropelando um motoboy e saindo do local sem prestar socorro à vítima.

Publicidade

Publicidade

O caso aconteceu nesta quinta-feira (1°), quando o ex-ministro estava no local para dar uma palestra. Estudantes de uma escola superior privada, na zona sul de São Paulo, se organizaram em frente ao local e fizeram um protesto devido a presença de Ricardo Salles na instituição, segundo o UOL.

O candidato à Câmara dos Deputados se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais e afirmou que prestou socorro alguns minutos depois. “Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram para-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma ‘maconheiros pró-democracia'”

Publicidade